Em meu critério estê é o melhor king air já fabricado para o Flight Simulator 2004. A aeronave possuí páinel 2d, virtual cockpit detalhado, interior e diversas animações e movimentos de objetos 3d inclusive o mais "bacaninha" wipers, sem fala que vem com mais de 3 tipos de modelos diferêntes!.
Desempenho:
No meu set-up eu tenho mais controles deslizantes para a direita, eo tráfego de 100%. Sobre a abordagem a um muito ocupado Boston Logan mostrado acima, eu estava ficando 14-16 FPS em ambos os 2D e VC cockpits, em comparação com 22-24 no FS9 estoque King Air 350. Selecionando a variante 2D Cockpit-somente, isso melhorou a 18-19 FPS. Dada a complexidade que está sendo modelada, esta é uma exigência razoável de recursos.
O Módulo de Manutenção: (Tipo um Load Manager)Existe um módulo de manutenção, um conceito criado pela FFS em sua Van RV-7, revista mais cedo em AVSIM. Isso significa que, ao longo do tempo,
- Os níveis de óleo cair e tem que ser complementado
- Os pneus se desgastam e precisam ser substituídos
- Motores e hélices devem ser substituídos quando excedem o seu horário. No entanto, nem mesmo os mais fanáticos ferver com zero casa ou vida social vai voar a 10 horas por dia, todos os dias, durante um ano, neste plano um, para ver a necessidade de substituição do motor.
Ao contrário do RV-7, não há modelagem de uma ampla gama de falhas do sistema, nem a limpeza da "farda suja". Outra diferença fundamental é que, enquanto os reparos custam dinheiro, não há nenhuma tela para mostrar as despesas e depreciação acumulada. Por isso, senti um pouco como um menino rico gastos no cartão de crédito do papai (o que não vai precisar rsrs...), mas nunca ver o comunicado. Em geral, dado o pouco tinham sido incluídos neste módulo, comecei a me perguntar o que estava a ponto de tê-lo em tudo.
Há uma tela que mostra horas acumuladas pelo componente, reproduzido no gráfico de acompanhamento. No entanto, após aproximadamente 22 horas de vôo, há uma série de erros, como você pode ver por si mesmo.