17 de dezembro de 2010

EXCLUSIVO Tráfego Aéreo Mundial Atualizado para fs2004














E ae galera, estou aqui novamente, e trago esta novidade para vocês, estou editando o tráfego aéreo mundial já a 1 semana, e terminei, valeu a pena, actualizei ele por inteiro. Uma lista de novos aviões:


TAM Novas Cores - A319 e A320
TAP - A300
Ocean Air - Fokker 100
Total Cargo - Boeing 727-200, ATR-72 e 200
Azul Linhas Aéreas - EMB 190 e 195 - Variedades de texturas da azul.
TAM Cores Antigas - A320 - Alguns

Agora sim, muitos aviões. Se perceberem nas imagens, tem uma foto de um monte de avioes da gol, aumentei um pouco, aeroporto de curitiba SBCT, 9 avioes da gol decolando. É isso, espero que gostem! Abraço.

OBS: Estou fazendo para FSX também!
Não tentem colocar este no FSX!
creditos: sosimuladores

6 comentários:

  1. Como alterar uma rota de uma certa companhia para o brasil? Como por exemplo, mudar uma das rotas da Emirates para o Brasil(CNF)por exemplo.
    Meu email
    ljgomes1000@gmail.com
    At.

    ResponderExcluir
  2. desculpa mas não sei editar o tráfego aereo.

    ResponderExcluir
  3. olá poxa cara faz um trafego deste atualizado para o fsx, o que eu uso aqui é do fs9 eu dei um jeito de rodar no fsx, mas os aviões são antigos tentei baixar este seu mas esta com o link que foi bloqueado se vc colocar em outro link ou montar um para o fsx por gentileza me avise se possivel edson.rp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. OTIMO MUITO BOM, MAS ESTA OFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Regras do Chat

Não sera aceito chingamentos
Não passa links de outros blogs ou websites
Reipeite a todos que vocês será respeitado
Não fazer propragandas de blogs

IVAO

IVAO