11 de maio de 2011

PEDIDO FSX PMDG MD11



Eae galera tudo blz venho deixar o PMDG MD11 para fsx a pedido de um amigo....

Características do Cockpit: 
Complete Avionics - Sharp exibe cockpit vetor gráfico trazer o PMDG MD-11 vividamente a duração. 
Cockpit Systems - Sistemas de Aeronaves modelo para o grau de precisão que você pode esperar apenas do PMDG. Seja usando o 2D ou Virtual Cockpit, todos os interruptores do cockpit, maçanetas e botões de controle funcionam como fazem no MD-11. Desenvolvido com o apoio completo de MD-11 da PMDG Assessores Técnicos, para garantir que tudo é simulado corretamente, incluindo os combustíveis, hidráulica, pneumática / ar condicionado / pressurização da cabine e todos os outros sistemas secundários. Quando aplicável os modos automático e manual são simuladas, incluindo redundância de sistemas, interdependência e as conseqüências de falha. 
Iluminação interna - Modelado utilizando uma técnica proprietária desenvolvida pela PMDG especificamente para o MD-11, você ficará surpreso com a gama de iluminação e opções de personalização disponíveis, incluindo: iluminação Flood e painel traseiro de iluminação controladas independentemente para diferentes seções do cockpit com a variável intensidade que pode ser aumentado e esmaecido de 256 níveis de intensidade de um reostato de "verdadeiro" estilo; Efeito da inundação e iluminação rótulo varia para diferentes períodos do dia; iluminação da abóbada pode ser aplicado em cima da iluminação da inundação. 
Widescreen Suporte - Painel 2D suporta os padrões e os monitores widescreen com artwork exclusivo para cada 


ADICIONAIS Características: 
Totalmente Immersive Sound - Para aumentar o nível de imersão, PMDG tem incluído o som original de quase todos os aspectos do avião MD-11. Centenas de pessoas chaves, botões e controles foram registrados expressamente para a finalidade de fornecer feedback audio-tátil como nunca antes apresentada em uma simulação PMDG. O pacote de som (incluído com o produto) abrange todos os sons que você esperaria ouvir no cockpit MD-11, a partir do primeiro clique do interruptor da bateria para o rugido dos motores em vôo. 
Interactive Manager Carga - Ajuste o peso do combustível, de passageiros e de carga de carga para cada vôo. 


Detalhes ADICIONAIS: 
LSAS (Sistema de Aumento de Estabilidade Longitudinal) 
RCWS (controle Roll volante) 
Interactive FMS, com três MCDUs - Todas as funcionalidades principais de funcionamento para coincidir com sua contraparte do mundo real 
layout do cockpit / Windows Management - piloto perspectiva correta quando usando a exibição do painel principal 2D. Métodos inovadores para permitir a exibição personalizada de controles de vôo essenciais (FCP / ECP), em vista principal ao voar do ponto de vista do painel 2D. Um clique com configuração das janelas do painel de tarefas específicas, por exemplo DU 4 (display SD) + SDCP (System Display Panel cotrol) + relacionados parte do painel overhead, Motor Starters Combustível + muda + Overhead painel de ignição, etc 
Falhas de simulação - sistema de alerta único MD-11 com mais de 400 mensagens de alerta da tripulação. O MD-11 tem tripulação de alerta mais um passo no entanto, apresentando listas dinâmicas de "conseqüências" relacionados a falhas no sistema, a fim de ajudar a manter a tripulação do avião e consciência situacional durante operações anormais. A tripulação do sistema de alerta e as consequências é totalmente modelada no PMDG MD-11. 
Opções de avião - Dezenas de opções para as operações aéreas caracterizado avião personalizado. 
Sistema de Profundidade - MD-11 sistemas estão muito avançadas e complexas. No entanto, todos os sistemas principais (hidráulica, ar, combustível, elétrica) tenham controladores automáticos que reconfigurar os sistemas adequados para a fase de vôo e lidar com falhas e situações anormais como é feito no próprio avião. Quando operado no modo automático, o avião consegue-se com a interface de programação piloto mínima (por exemplo, não há necessidade de sempre ligar / desligar as bombas de combustível, motor sangra e etc embalagens dos controladores vai fazer isso por você). Assim como no avião real, a equipe pode mudar sistemas de modo manual para o controle específico de qualquer dos sistemas altamente detalhados. 
Mais detalhes at a Glance - Dial-a Flap modelado, todos os 5 GPWS Modos modelados em detalhes, o sistema de engrenagem inclui mecanismo de bloqueio, a extensão suplente e isolamento do centro da engrenagem principal, mecanismos de detecção de gelo, as indicações de motores GE e P & W featured sistema IRS completo e operação da bateria simulada.


Downlaod

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Chat

Não sera aceito chingamentos
Não passa links de outros blogs ou websites
Reipeite a todos que vocês será respeitado
Não fazer propragandas de blogs

IVAO

IVAO