10 de janeiro de 2011

Como fazer uma decolagem no FS

Na decolagem, seu objetivo é acelerar o avião até uma velocidade suficiente na qual você possa erguer o nariz para uma atitude de subida. Isso às vezes é conhecido como rotação. Recomendo uma rotação a pelo menos 5 nós acima da velocidade de estol sem flap do avião (que, no caso do avião em nossa lição, é de 50 nós — o início do arco verde do indicador de velocidade no ar). Quando o indicador de velocidade no ar mostrar 75 nós, levante o nariz até a atitude que resulte em uma subida a 80 nós. (Você saberá que atitude é essa com a experiência. Neste caso, é uma inclinação do nariz para cima a aproximadamente 11 graus, o que é logo acima da segunda marca de calibração no indicador de atitude.) Pronto? Veja aqui como fazer isso.
Primeiro, aplique potência total e acelere pela linha central da pista. Quando o indicador de velocidade no ar mostrar 55 nós, o avião estará pronto para voar. Portanto, voe. Gire o nariz até uma inclinação positiva de 11 graus, conforme mostrado na Figura 5-1.
É necessário um pouco de pressão inicial extra para trás no joystick para levantar o avião da pista durante a rotação. Seja paciente. O avião irá acelerar a 75 nós nessa atitude.
Usando os pedais do leme na decolagem Se você estiver usando pedais do leme e não tiver o recurso de leme automático ativo, deverá esperar a guinada do avião para a esquerda quando a potência for adicionada. Isso acontece por várias razões. Coisas como o turbilhão da hélice e o torque do motor contribuem para o avião virar à esquerda durante a decolagem. Apenas adicione leme suficiente para a direita, a fim de manter o avião alinhado com a pista. É claro que, se você não tiver os pedais do leme, não se preocupe com a tendência de o avião virar à esquerda na decolagem. O recurso de leme automático do Flight Simulator irá evitar que essas forças afetem você.

Um comentário:

  1. uma explicacao dessas so nao voa quem nao quer. amigo obrigado pela dica viu!!!

    ResponderExcluir

Regras do Chat

Não sera aceito chingamentos
Não passa links de outros blogs ou websites
Reipeite a todos que vocês será respeitado
Não fazer propragandas de blogs

IVAO

IVAO