26 de janeiro de 2011

Aerosoft Airbus X A320/321 Beta (FSX)






O Aerosoft Airbus X é um processamento de alta definição da aeronave venerável para o FSX. Criado com a ajuda de muitos pilotos do Airbus e da Air Berlin é o que acredita Aerosoft um avião no FSX deveria ser.Directamente orientadas para o usuário que gosta de voar e não gastar muito tempo em testes de configuração e pré-vôo, mas que não quer compromisso sobre a modelagem e características, este avião vai apelar para um grande grupo de simmers.The voo totalmente funcional Virtual Cockpit coloca o usuário em um ambiente totalmente imersivo, onde animações detalhadas (todos com efeitos de som) e um elevado nível de modelagem detalhada mostrar o nível de detalhes que FS.

2 comentários:

  1. não consigo nem tirar a aeronave do lugar. não é o freio de mão que esta ativado, parece que a aeronave se recusa a acelerar.

    ResponderExcluir
  2. não és o único amigo , seja bem vindo ao clube ... hehe , porém eu já utilizei com exito essa que considero a melhor aeronave para simular . Ja baixei os arquivos (fsuip , sp2 , sp3, tenho a versão aceleration do FSX , baixei o programa da aerosoft LAUNCHER , e nada .Creio que essa aeronave só funciona com Joystick , o meu esta com defeito tentei reconfigurar outros botoes para o throtle mais sem exito ....

    ResponderExcluir

Regras do Chat

Não sera aceito chingamentos
Não passa links de outros blogs ou websites
Reipeite a todos que vocês será respeitado
Não fazer propragandas de blogs

IVAO

IVAO