20 de janeiro de 2011

FS2004-FSX - TropicalSim - Brazil Full Pack


Galera estou aqui porque o blog completou 2000 visitas entao estou agradessendo a todos a vocês que entraram no meu blog e pesso que continue entrando cada vez mas e mas  ok galera como premio a vocês vo deixar um Brazil Full Pack de cenários ok galera que tem 49 aeroportos para FS9 e 5 para FSX para ter no  fsx tem que ter o (Service pack 2) (SP2 ) ok galera voces vao estar baixando por uTorrent....

Aqui esta galera o Brazil Full Pack.....

4 comentários:

  1. Aí cara, eu baixei esse pack, mas para minha infelicidade, o instalador nao encontra o fs2004 no meu pc, tem como vc ajudar, pq os cenarios default sao realmente um lixo! Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Você pode indicar onde esta o seu fs2004.

    ResponderExcluir
  3. CARA VC PODE MIM INFORMAR SE TEM SAO LUIZ

    ResponderExcluir
  4. Cara eu baixei , mas o aes nao reconhece os aeroportos :x
    me ajuda ae pf ..

    ResponderExcluir

Regras do Chat

Não sera aceito chingamentos
Não passa links de outros blogs ou websites
Reipeite a todos que vocês será respeitado
Não fazer propragandas de blogs

IVAO

IVAO